domingo, 22 de fevereiro de 2009

Um Mário em Lisboa (mais ou menos)

"Vendi" (entre aspas porque não fui pago, mas claro que foi escolha minha!) a minha alma (e imagem) à publicidade... há cerca de 3 meses, recebi um e-mail da TMN para participar numa coisa que achei engraçada. Fazia um upload (ou seja, carregava para a internet) uma foto minha, e escolhia em qual das caras (na altura em branco) do site www.o-que-e-isto.com queria ficar. Caso fosse escolhido, a minha foto ficaria na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, num poster com 75 metros, de campanha ao tarifário "Moche" entre outros 68 anónimos. Pois bem, parece que fui escolhido! E o cartaz já lá está... não sei é se vou chegar a vê-lo!
Este é o desenho completo do cartaz (arranjei no site da TMN, www.tmn.pt e não tem muita resolução, mas é o que se arranja):

Fazendo zoom... há por aí alguém conhecido, certo? ;)

E mais zoom... sim, sou eu! :P

Também descobri esta foto na internet, do aspecto que aquilo tem na rua... a foto é do site www.bit.pt. Espero fotos de amiguinhos que passem por lá, já que eu não posso! Vão tirar uma foto "comigo, sim?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Dr. anda a dizer à malta que está a estudar nos States e afinal anda a curtir na 24 Julho.

Pois....pois....

Bjocas

Ana V.

Anónimo disse...

Ja lá passei e reparei naquilo... mas nunca imaginei que lá estivesses. A ver se ponho a máquina no carro...

Abraço

Carlos Farinha

Anónimo disse...

Boa, estás famoso! Afinal fizeste bem não teres ido para Medicina...Acho que já te perdoei a escolha!
Abraço
Ana Bela