sexta-feira, 20 de março de 2009

Jo em Regensburg visita Mário em Chicago

Pois é, a Joana veio ver-me :D E quem diria que já foi embora há uma semana :(
Mas pronto... enquanto cá esteve, fartámo-nos de passear. O tempo ainda estava bem frio (ao contrário desta semana, onde até chegaram a estar 23ºC!... se bem q neste momento estão 0!) mas não nos impediu de nada! Aliás, até ajudou à festa, porque assim fomos ver o Bean/Cloud Gate várias vezes: com chuva, sem chuva, ao Sol, com nuvens, de dia, de noite,... a verdade é que é uma experiência diferente de cada vez (como os próximos visitantes vão descobrir daqui a 3 semanas!).

Entre muitos cafezinhos (para descansar do frio), também fomos ao Art Institute ver Monets, Manets, Seurats, Van Goghs, etc. e ao Field Museum (de História Natural) ver o mais completo esqueleto de T. rex do Mundo. Fomos beber um Cosmo ao Signature Room, no 96º andar do Hancock Center, e comer cheesecake à Cheesecake Factory. Passear ao Navy Pier e fazer compras na Michigan Avenue. Almoçar (ou melhor, "brunchar") ovos Benedict e jantar Deep Dish Pizza. Ver os arranha-céus de perto (no Loop), e espreitá-los de longe (de Evanston). Mãe, Pai, Miguel... podem vir que o roteiro está pronto!

4 comentários:

Marisa Batista disse...

Sim sinhoras! Vejo que fizeram belos passeios ao frio;)

Mas fiquei mesmo foi com vontade de comer um desses cheesecakes fantásticos!!! Vá, comer cheesecake na vossa companhia é que seria mesmo a cereja no cimo do...cheesecake!

Bolas, já estou com muitas saudades dos dois!!!

Beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Eu também saudades do meu bacanito e da sua joaninha!!! Mas tenho a satisfação ao menos de te ver TODOS os dias!!!!!!!!!!!!! Sabes onde não sabes?

Abraço,

Miguel

Jo disse...

Cheesecake delicioso!!! :D ninguém quer abrir um franchising em portugal? lol

Anónimo disse...

Que enorme inveja da visita ao Cheesecake Factory!

Abraço

Carlos