sexta-feira, 19 de junho de 2009

Farwest...

Após umas semanas (muito) complicadas e intensas no laboratório, a tentar ter resultados fresquinhos... vou a caminho da Califórnia! Tenho um congresso sobre os bichos com que trabalho, de 4ª a Domingo... e aproveito para ir uns dias antes e dar umas voltas com um amigo do lab, mais a mulher e o irmão dele!!! Vai ser a minha 1ª road-trip, tipicamente americana! Grand Canyon, Las Vegas, Death Valley... e o que mais vier! Certamente terei muitas fotografias para mostrar, mas isso só daqui a 1 semana!!
Até ao meu regresso :)

PS- numa nota pessoal, que me enche de orgulho... consegui pôr a minha bagagem para 9 dias numa mala carry-on!!! Yey!

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é Priminho, para não pensarem que isso aí é só farra...! Só porque não te queixas "horrores", a la portuguesa, pensam que nos Labs não se dá bem ao litro.
Olha e muitos parabéns pela proeza da mala (é obra!) sim?
Faz boa viagem, diverte-me muito e... leva um "abanico"
;)
Beijocas,
Marta

Anónimo disse...

lol... claro que era "DIVERTE-TE"!
Se bem que depois, quando contares aqui as tuas aventuras, também é verdade essa do "diverte-me muito"
Marta

Jo disse...

Bons passeios e tirem muitas fotos! E já agora vejam lá se não derretam aí pelo deserto! ;) Muitos beijinhos e aproveita os passeio (e já ag o congresso tb.
Jo