quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Super Halloween

Sábado foi noite de Halloween! O Dale, namorado da Kai, deu uma festa em casa dele e onde se misturaram as pessoas do meu lab, os amigos dos donos da casa e ainda alguns amigos da minha maltinha de Chicago.
Tenho de dizer, com alguma vergonha, que esta ideia nunca me tinha passado pela cabeça para nenhum Carnaval... mas quando me lembrei de me vestir de Super Mario (o dos jogos da Nintendo, nos anos 90!) e comecei a sondar a opinião das pessoas fui quase obrigado (pelo entusiasmo!) a fazê-lo! E o resultado foi óptimo! Para dar um melhor efeito, até aparei a barba o mais curtinha possível, e deixei o meu (ridículo) bigode! Mas, claro, também tinha um do disfarce...
Como o Halloween já não é só para fatiotas assustadoras, aqui vai a lista de alguns dos disfarces do pessoal:
Mario - Super Mario
Jesper - Elvis
Maria - cão
Barbara e Laetitia - raparigas dos anos 20
Corinna - zebra
Kai - Rainha de Copas
Feyza - Alice
Will - jogador de baseball
Dale - Deadpool (um super-heróis de bandas desenhadas)
Ben - Gorila
Kamil - Elvis (outro!)
Iris - bruxa
Lena - médica
Finola e Monica - Cleópatras!
Carmen - Medusa
Jong - Ninja do Kill Bill
Jonathan - Fantasma da Ópera
Janine - romana


Quanto a esse meu "bigode"... descansem que já desapareceu!

4 comentários:

Miguel(bro) disse...

GREAT PHOTOS!
em relação ao bigode fui a uma "festa do ridículo" em que ia com roupa que nao curtia + bigode = ridiculo!
o pessoal nao percebeu e achou que tava "mt fashion"...
moral da história:às tantas se deixas bigode ainda marcas uma tendência (ridícula)!!!
GO GO SUPER MARI OOOOOOO!

Ana V. disse...

És mesmo um SUPER... Mário.

Estavam todos "muita" giros.

Ana V.

Miguel Caetano disse...

Ganda Mário. hehehe...you're super...man,esse bigodão fica-te a matar...hehehe...lol... a sério, dizem que o bigode começa a recuperar o fulgor de outrora, especialmente nos States. Mário, desta feita Super, mais uma vez em cima do acontecimento! Por isso não te atrevas a rapá-lo.

mhpfn disse...

Não há como ter um nome internacional!Até existe um Super Mário nos States!
Estavas muito giro, foi pena não teres aí tb uma carteira do SuperMário( a q tinhas em pequeno)para melhorar ainda + o visual.
Bjs
Mamã