domingo, 21 de março de 2010

Madison, WI

No fim de semana passado tínhamos combinado voltar ao snowboard, num sítio diferente da primeira vez... mas o famoso tempo do Midwest pregou-nos uma partida e trouxe-nos a Primavera, derretendo toda a neve das pistas! Como já estávamos a pensar dar uma volta nesse dia, fomos na mesma direcção, mas com um destino diferente: Madison, a capital do Wisconsin, estado famoso pela produção de queijo, e por ter muitos, muitos lagos!
Com o objectivo máximo de passear e relaxar, eu, o Ben e a Laetitia andámos a ver as vistas de Madison, com a Liz (é a cidade dela) e depois a Sonya (uma amiga da Liz) como guias. É uma cidade bonita, pequena e acolhedora, encaixada entre 2 lagos que ainda estavam completamente gelados. Para além de deambular pelas ruas principais, aproveitámos para ver o State Capitol do Wisconsin e o campus da Universidade do Wisconsin. Também fomos a um bar que fabrica 17 tipos da sua própria cerveja, onde estivémos a jogar umas partidas de snooker!
Antes de voltar para Chicago, fomos também conhecer os pais da Liz, e o autêntico zoo que há lá por casa! Cães, gatos, peixes, pássaros, lagartos e... uma cobra, chamada Milton, que eu me recusei a segurar (e fui o único... mas ainda lhe toquei! hehe). A minha coragem só deu mesmo para segurar no lagarto de lingua azul... blergh!

3 comentários:

mhpfn disse...

Eu dáva-me uma "coisinha má" se visse esses répteis por perto e dentro de casa!!!
Bjocas

Isabel disse...

Nem mesmo depois das bjecas tiveste coragem de pegar no bicho? Nem pareces um biologo :P

Miguel C. disse...

...é que a cerveja americana deve ser fraquita :P Que tipo de cobra era? Era grande?