segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PhD Comics

Desde que comecei a escrever neste blog, há 5 (!) anos, que um dos links que tenho aí ao lado é para o site PhD Comics, uma banda desenhada sobre estudantes de Doutoramento, as peripécias e frustrações que atravessam, etc. Há cerca de 2 semanas, o criador deste site, que também já foi o que eu sou agora, veio à Universidade Northwestern dar uma palestra. Eu, evidentemente, planeei ir vê-lo, mas mal sabia o que estava para vir!! Um par de dias antes do Jorge Cham nos visitar, descobri que queria visitar alguns laboratórios, e que lhe tinham sugerido o nosso!!! Imediatamente me ofereci para lhe mostrar o que fazemos e, como se isso não fosse suficiente, a nossa lab manager Sue meteu-me no grupo que iria jantar com ele nessa noite!
Nessa noite conversámos sobre Doutoramentos, investigação em geral, ser estudante ou trabalhador, e outras coisas de vida mais mundana (como o Facebook!). Também discutimos ideias para os comics... até que 5ª feira vi isto (reparem na nota de rodapé!):
E pronto, já deixei a minha marca num dos meus sites favoritos!! :) E ele deixou a dele (o autógrafo) na minha caneca de merchandising do site!

6 comentários:

mhpfn disse...

Foi um "experiência" bem diferente e, certamente, nunca a irás esquecer.
Bjocas
Mamã

Ana V. disse...

Fantástico!!!!
Mais uma vez estás de parabéns:

PC disse...

Já estava a estranhar... Há já algum tempo que não te acontecia uma das tuas peripécies com gente famosa, anúncios... e é que nem ganhavas nada de especial há várias semanas! lool

PC disse...

Este PC chama-se Marisa!lol

Ju disse...

Ganda Mário! Duvido que ele alguma x passe em Lincoln... AHAHAHAHAHA!

Filipa Viola disse...

Mario, eu bem te disse que ele ia fazer uma banda desenhada inspirada em ti! Eu ja sabia...Tu es o "Rei"! :)