sábado, 13 de dezembro de 2008

Dúvida existencial

Quando estão -5 (feels like -13ºC) lá fora e a minha consciência me dita que devia ir ao lab às 0h fazer uma coisinha rápida mas que pode melhorar substancialmente o que vou aprender com a experiência que estou a fazer esta semana... é bom ou mau viver a menos de 10 minutos a pé do dito cujo lab?

1 - é bom, porque posso ir e adiantar trabalho, com um tempo de exposição ao frio reduzido

2 - é mau, porque se vivesse mais longe... não ia! E deixava para o dia seguinte

Na 5ª feira à noite, na minha cabeça (e depois nos meus pés), ganhou o 1...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mário
É com grande orgulho, que vejo que tomaste a decisão certa.É com sacrifícios "gélidos",que se fazem os grandes cientistas.

Uma bjoca grande e quentinha da

Ana Vitória

marta faustino disse...

Acho que sim, Primo!
´Bora lá escrever mais posts desses... que é prá malta não achar que isso por aí é só boa vida!
São só bocas, só bocas... mas ir a essas horas da noite, com temperaturas negativas, só por "amor à ciência", é de Homem! Um Homem que, depois disso, até merece dar um saltinho à Cheesecake Factory... ;)
Beijinho e até breve!

Anónimo disse...

Bacanito!!!

Cá vai o meu primeiro comentário da nova saga deste blog!! O sentimento de revolta nesta tua entrada foi tão grande que não me consegui conter! Um ultraje! Onde é que já se viu um tuga a sério fazer hoje o que poderia perfeitamente deixar para amanhã! Estás a perder o carisma tipicamente português do "deixa andar". Um dia destes já não "arranjas" nem "safas" nada (outras características comportamentais genuinamente lusitanas)... O que vale é que estás quase a voltar para nós! Que nós por cá já temos saudades!!! Não sei se ainda sabes o que isso é! Hehehehhe!! Brincadeirinha! Provavelmente faríamos (quase) todos o mesmo (ainda existem por aí uns tugas mesmo castiços)!!

Um abraço e volta depressa!

Lhéckuo

P.S.: Que FRIO!!!!!!!