quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Uma Aventura... no caminho pra casa!

Ir para casa ontem foi uma aventura! Passei por um coelho aos saltos, um limpa-neves, ruas desertas e cheiinhas de neve, enquanto continuava a nevar copiosamente. Às vezes arranjam-se boleias, mas ontem não foi o caso... Chicago esteve num caos, com uma tempestade de neve a coincidir mesmo com a hora de ponta, e os limpa-neves presos... no trânsito!
No fim destes 15mins (normalmente são menos de 10), o alívio de chegar a casa, não sem antes saltar o monte branco à porta do prédio... e, no final, os meus novos e fantásticos super-ténis impermeáveis ficaram a descansar, e a pingar, à porta (de casa, não do prédio!), como aliás é típico das minhas vizinhas. Quanto aos meus pés, sequinhos! :D

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mário,por aqui(tou em Almada),só falta nevar, hoje fazia um frio de rachar e estava nevoeiro,se os prédios fossem diferentes acharia que estava em Londres.

Os super ténis valem o investimento.

Hoje fui convidada ,para ir dar uma "carecada" ao "bresnico" do Bernardo,ofereci-me para tal, depois de ter lido os comentários ,que tu e o Miguel fizeram ao cabelo do piqueno.

Vamos ver se não me meto numa alhada com os progenitores do rapaz.

Bjocas Ana V.

Marisa Batista disse...

Muito fixe:)

Eu gostava de ver assim tanta nevezinha acabada de cair... Mas acredito que por aí já não lhe aches muita piada.

Beijinho e até já,
Marisa