domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parabéns a mim!

Como o tempo passa para todos, 5ª feira lá cumpri o meu 27º aniversário! Foi, de longe, o dia mais longo de aniversário que já tive (se a escala forem os desejos de Parabéns)! É que "começou" via SMS às minhas 17h de dia 11 (quando eram 0h de dia 12 em países como, assim por acaso, Alemanha ou Áustria), teve um pico às minhas 18h (0h em Lisboa) e também uma certa intensidade enquanto eu tentava dormir (mas já era de dia na Europa...). E, já sem supresas, acabou às 0h de dia 13 (isto não contando os mui valorosos Parabéns com ligeiro atraso, que também foram muito bem recebidos!).

Com o objectivo principal de não passar o dia todo no lab, fui mais uma vez ver os Chicago Bulls num jogo de basket! Ok, eu confesso, foi também o vício de assistir a um desporto (qualquer!) e a óbvia dificuldade em ir nos próximos tempos ao Estádio de Alvalade. Fui com o Jonathan, a Janine e o Prajwal, e desta vez até ficámos melhor sentados (mais próximos do campo e com direito a empregada de "mesa") sem pagar mais por isso: acho que tou a ficar pro nos leilões da internet!...
Obrigadinhos a todos que enviaram parabéns por telefonema, SMS, Skype, e-mail, Gmail chat, Messenger, Facebook, e-card (ufa, tanta variedade só mesmo no Século XXI...)! Obrigado por, num dia especial, terem conseguido atravessar o Oceano! Ah, e obrigado pelas prendas que têm vindo a chegar... quer por correio, quer por transferência bancária ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá aniversariante de Fevereiro!
Essa ideia de estar num país com 1 diferença horária significativa é interessante para festejar os anos...
Vou ver se descubro 1 que atrase umas horas (anos,era mais giro!)assim o pessoal fica mais novo por uns tempos...
bjocas
Mamãe

Pyny disse...

Muitos parabéns (atrasados) !
Abraço,
Francisco

Ju disse...

Oh! E não disseste nada, seu marmanjo. Beiiiijiiiinhos e bem vindo aos 27, embora eu já esteja quase nos 30... mas isso é outra história. :P