quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Game, set, match

Pelo 10º ano consecutivo, realizou-se o Morimoto (o nome do chefe) Open de ténis com o pessoal do laboratório! Éramos 25 jogadores, entre pros e principiantes... Lá ganhei um joguito na primeira ronda, contra a Patricija, mas depois perdi com um dos undergrads, o Saran... O jogo ainda foi equilibrado, e até tive direito à única claque que se formou durante toda a tarde, mas apesar dos gritos de apoio ("you can beat him, Mario!)", fiquei mesmo por ali! Tive direito a momentos de craque, e outros de tosco! :)
Seja como for, o que me interessou foi mesmo participar! E continuei a jogar o resto da tarde, só pelo gozo!! Até fizémos um joguinho de pares, que eu e a Meghan conseguimos ganhar. Aquele ano de aulas quando tinha 8 anos e os últimos meses a jogar 1 ou 2 vezes por semana deram um jeitinho, pois já consigo fazer melhor figura... hehe...

No final, ganhou o Peter, um rapaz que só cá está durante o Verão e que joga (muito bem!) ténis pela Universidade dele. Em 2º ficou a Elizabeth, outra estudante de Verão e que também é semi-pro! E tiveram direito a troféus e tudo :)

3 comentários:

MªHFN disse...

Muito bem, o desporto é saudável.Só não percebo é a cor do equipamento!Vermelho!... não devia ser verde?
Bjocas
Mamã

Mário disse...

Mãe, então??? Não reconheces a camisola da selecção nacional portuguesa??! tss tss... :p

Miguel (bro) disse...

o meu sangue só tem uma cor...verde e vermelho!
ah ah