quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lab clean up

Hoje foi dia de limpezas no lab! E não um dia qualquer! Uma vez por ano, combina-se uma data e toda a gente começa de manhãzinha, ao chegar, a limpar a sua bancada de trabalho e secretária. Além disso, a Sue faz uma lista com tarefas extra para cada um... e a mim calhou-me limpar a Writing Room, onde fica a minha secretária.

Em princípio seria trabalho para 2, mas a outra pessoa com secretária aqui (os não licenciados também têm espaço aqui, mas é para partilhar entre eles, e tão todos de férias esta semana antes das aulas começarem...) não veio hoje (!), portanto foi mesmo tudo para mim! Limpar a sala nem foi muito mau, andei aqui por cima das mesas e tudo a apanhar o pó por cima dos armários e prateleiras e tal... o pior foi mesmo o horrorífico frigorífico!!! Conseguem imaginar a comida esquecida, acumulada durante uns meses por um grupo de 30 ou 40 pessoas?? Pois, foi encontrar tupperwares com bolores sinistros, mostarda expirada há 2 anos atrás, sacos a pingar líquidos não identificados, outro com ovos cozidos... enfim, fico-me por aqui!
A parte boa foi que toda a gente foi avisada que deveriam tirar o que queriam guardar e estivesse neste frigorífco, portanto foi tuuuuuuudo pró lixo!! Após 15minutos a lavar o dito com detergente, agora exala um cheirinho a lavado, e não o de podridão que ficava no ar cada vez que alguém o abria!

No fim disto tudo... tou mais cansado hoje do que num dia normal de trabalho de laboratório!! É dura esta vida de mulher-a-dias!

5 comentários:

Hugo Evangelista disse...

Não acredito que mandaste o meu almoço pró lixo.

Mário disse...

Engraçadinho...

marta faustino disse...

Eh lá... temos homem!!!
É p´ra não pensarem que é só "galdérice"... ó Primo ;)
Beijinhos e estou solidária contigo,
Marta

Miguel Caetano disse...

Agora imagina só se esse frigorífico fosse caçado pela ASAE... Fechavam esse laboratório...ah se fechavam...

Anónimo disse...

Quanto levas à hora? Eu estou de regresso a casa, e tive cá obras preciso de ajuda!

Eu Pago!

E fica descansado já joguei fora os cadáveres do frigorífico!

Bjocas Ana V.