terça-feira, 8 de setembro de 2009

Regresso

Após 3 semanas de praia, família, namoro e amigos, estou de volta a Chicago... como eu tenho a mania que sou especial e sortudo, ontem no meu voo fui presenteado com um lugar único no avião: o único em que o ecrã para ver filmes, séries ou ouvir música não funcionava! Ainda assim, o "assistente de bordo" que andava por aquele corredor era português (num avião Londres-Chicago da British Airways) e de 10 em 10mins lá vinha saber se já estava melhor... mas não, não estava! A 3h da chegada lá troquei com o simpático senhor do lado, de modo a ver o filme Star Trek... mas como contrapartida fiquei com o bebé do lugar a seguir, que dava pontapés durante o sono! O final feliz da história: a minha mala chegou, a tempo e horas!!! Foi caso para comemorar! Uh-huh!

1 comentário:

Anónimo disse...

A sério! A mala chegou? É um bom começo Mario, aproveita a boa sorte.

Beijinhos
gd