... passaram uns aniversários, e para este fiz uma festinha na casa duma amiga do lab, a Cindy, de onde podíamos andar até... adivinhem lá... o tal bar coreano com karaoke! Na casa da Cindy estivémos nos comes e bebes, e tive direito a um bolo com 28 velas e uma bandeira de Portugal feita à mão! Que, por sinal... teve um pequeno acidente relacionado com o facto de estar rodeada de 28 velas...
Quando chegámos ao bar estava de tal maneira vazio, que a proprietária estava sentada no bar, a jogar paciências... mas a partir daí a noite foi mesmo de festa (e possivelmente, para a senhora, de lucro recorde!). E tudo corria normal, até que... o Jesper recebe uma chamada da mulher, Maria, a dizer que, na Dinamarca (para onde ela tinha ido há umas semanas), lhe tinham rebentado as águas! E pronto, pela 2ª vez em 3 anos... o meu aniversário serve de prelúdio para um nascimento!

Jesper, Maria e Sebastian estão todos bem, e na Dinamarca! Ele não chegou a tempo do nascimento, mas também chegou logo no dia a seguir, e assim já seguiu viagem descansado por saber que tudo tinha corrido bem!

