quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O fantástico Karaoke coreano

Na noite que o André esteve por aqui, também fizémos uma noitada com o pessoal do lab... Começámos com jantar e copos na casa da Janine e do Jonathan, para nos prepararmos para o grande objectivo da noite: um fantástico bar de karaoke, cuja dona é coreana, assim como o sistema do karaoke! Na verdade, alguns de nós já lá estinham estado, a seguir à festa de Halloween (e, portanto, nesse dia estávamos com disfarce... Super Mario e amigos!).

As histórias que contámos dessa primeira vez convenceram mais alguns dos nossos amigos a experimentar o dito sítio! Chamado Bong Ho, é um bar pequeno, quente e mal-cheiroso, mas tem um charme que não dá bem para explicar... só mesmo visto! Como nós espererávamos, e desejávamos, estava quase vazio, o que nos deu controlo total, e sem vergonha, sobre a máquina de karaoke! Uma coisa antiquada, com muitos dos nomes escritos em coreano, letras mal traduzidas, e com "videoclips" a variar entre cenas de Natureza, tipo National Geographic... ou mulheres nuas!!! Muito, muito bizarro... mas estranhamente encantador!

Acabámos por lá ficar até ao fecho, não sem antes eu convencer a tal senhora coreana a cantar uma música comigo... "Feelings, nothing more than feelings...". De tal maneira que quando foi altura de nos mandar embora, desligou a música e a TV com as letras... mas como nós continuámos a cantar na mesma, ligou de novo a TV... e veio cantar connosco mais 1 ou 2 músicas para terminar a noite em beleza!

2 comentários:

mhpfn disse...

Grande farra!Tem de se aproveitar trabalho e divertimento, já que o tempo dá para tudo.
bjs

Marisa Batista disse...

Muito bom! Qualquer dia é um famoso artista de Karaoke! Estou mesmo a ver alguém dizer: " Epá, estive num congresso e havia um tuga com muito jeito para o karaoke!" lol Arrisca-te a que te conheçam mais por essa faceta do que pela Ciência!!! (LOLOLOLOLOL)