domingo, 21 de fevereiro de 2010

Cuidado com as águas...

Há 3 anos atrás, em Lisboa, a caminho do meu jantar de aniversário, a minha prima Marta ligou-me a dizer que as águas lhe tinham rebentado, e portanto ela e o Miguel já nao podiam vir jantar! No dia seguinte, 13 de Fevereiro 2007, o Bernardo nasceu... passaram 3 anos...

... passaram uns aniversários, e para este fiz uma festinha na casa duma amiga do lab, a Cindy, de onde podíamos andar até... adivinhem lá... o tal bar coreano com karaoke! Na casa da Cindy estivémos nos comes e bebes, e tive direito a um bolo com 28 velas e uma bandeira de Portugal feita à mão! Que, por sinal... teve um pequeno acidente relacionado com o facto de estar rodeada de 28 velas...

Quando chegámos ao bar estava de tal maneira vazio, que a proprietária estava sentada no bar, a jogar paciências... mas a partir daí a noite foi mesmo de festa (e possivelmente, para a senhora, de lucro recorde!). E tudo corria normal, até que... o Jesper recebe uma chamada da mulher, Maria, a dizer que, na Dinamarca (para onde ela tinha ido há umas semanas), lhe tinham rebentado as águas! E pronto, pela 2ª vez em 3 anos... o meu aniversário serve de prelúdio para um nascimento!
Jesper, Maria e Sebastian estão todos bem, e na Dinamarca! Ele não chegou a tempo do nascimento, mas também chegou logo no dia a seguir, e assim já seguiu viagem descansado por saber que tudo tinha corrido bem!

3 comentários:

marta faustino disse...

Mário, isso já começa a ser muuuito estranho....tcs tsc (coçar o nariz)...
Não era suposto, quando muito, ser a Lua a influenciar estas coisas?!
Parabéns aos Papás que eu não conheço mas que já percebi que são uns porreiros e muito teus amigos. E que o Sebastian seja um menino tão feliz como o nosso Bernardo :))))

Beijinho,
Marta

mhpfn disse...

Parabéns ao novo "aquariano" e à mamã e ao papá.Desejo que seja tão(mais)feliz e esperto/inteligente como os da nossa família.Têm muita pressa de sair,um deles ia nascendo no elevador do hospital!...Há tanta coisa interessante para aprender cá fora, não se pode perder tempo!!!!
Obrigada aos amigos que têm tratado também o meu "filhote".
Bjinhos

nikita disse...

Mário, és um "baby borner"!
... ? what?
de vez em quando sai cada disparate...
*bj