quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma tuga a menos :(

Há umas semanas perdemos uma tuga! A Inês, 3ª a contar da direita, voltou para Portugal. Estava cá na mesma situação que eu, despachou o que tinha a fazer, e voltou para os seus! Tivémos este brunch para despedida... e tinha de acontecer alguma coisa!
Quando fomos a casa dela buscar as malas para a levarem ao aeroporto... a porta de casa não abria! E o que aconteceu??? Pois bem, este que vos escreve ficou a dormir na casa da Inês e da Iris na noite anterior (após uma festa com tema Sevilhano e recheada de europeus simpáticos)... De manhã, ao sairmos de casa, voltei para trás para buscar um telemóvel esquecido... e, com dificuldades para trancar a porta, accionei uma tranca por dentro. Ora bem, este foi o momento decisivo (mas só o saberíamos 2h depois)! Aparentemente as meninas não tinham chave para essa fechadura (são 3 na porta... como raio é que eu podia adivinhar!?), se bem que eu até acho que a tinham lá misturada com as outras chaves mas nem sabiam! Pelo que tivémos de chamar um responsável do prédio para nos trazer a chave!
Com tudo isto... e visto que estava a acabar um jogo de Baseball em Wrigley Field, e a casa delas é em Wrigleyville (!), quando a Inês lá conseguiu chegar ao aeroporto e foi fazer o check-in, foi avisada que 1 minuto mais tarde e já seria tarde de mais!

Inês, não precisas de agradecer por não teres tido tempo de chorar com despedidas! Nem de passar uma seca no aeroporto! Sempre às ordens! ;)

1 comentário:

Marisa Batista disse...

Ai Mário, Mário...

Tu andas é a testar métodos para aplicar no dia que tiveres de apanhar o avião da Alemanha para Chicago;)