sábado, 2 de maio de 2009

Concertos

Nas últimas 2 semanas, fui a 2 concertos (diametralmente opostos)...

O 1º foi de música Country! Há um fã no lab, o Eric, que nos explicou como arranjar bilhetes (à pala, pois claro!) a partir do website de uma rádio, e então lá fomos ver Rodney Atkins (parece que é famoso!) ao muito propriamente chamado Joe's Bar - eu, o Jesper, o Daniel e o Eric. Muitos americanos de botas e/ou chapéu de cowboy, pois claro, e muita música sobre família, a América, o Sul e o campo. Mas foi engraçado, e uma noite bem passada de música e copos "with the boys"!

Já esta semana, fui com a Iris e mais uns amigos europeus ver os portugueses (com toques de Angola) Buraka Som Sistema! Para me certificar que poderia ser reconhecido como tuga, vesti uma t-shirt cor-de-laranja da rádio Antena 3... e assim conseguimos conhecer e falar com a banda! Não tavam por lá mais de 150 pessoas, por isso também foi giro por ser totalmente diferente do que será um concerto deles em Portugal (por exemplo... vão ser cabeças de cartaz do Sudoeste deste Verão). E sim, eles conseguiram pôr o pessoal todo a abanar o rabo (e a suar) ao som do seu kuduro electrónico :)
Para este Verão... já tenho o meu bilhete para o Lollapalooza! O festival mais conhecido por estas bandas, de 7 a 9 de Agosto, com um cartaz incrível. Vai dar origem a uns quantos posts, de certeza!

3 comentários:

Clara disse...

Sortudo, o concerto dos Buraka deve ter sido o maximo! Manda um beijinho a Iris e claro um enorme pa ti.

Ana V. disse...

É uma coisa impressionante as borlas que arranjas!!!!
Quando voltares vens "Dr.à pala".
Dás explicações? à pala claro.

Bjocas

Ana V.

Marisa Batista disse...

Olás!!!

Muito fixe:) Então e não pediste aos "buraka" uns bilhetinhos para o Sudoeste... Eu sei que não estarás por cá, mas davas aos amigos;) lol

Beijinho grande!