domingo, 12 de julho de 2009

a Filipa veio visitar-me!


No fim de semana do 4 Julho, esteve cá a Filipa (de Faro, actualmente de Jena, Alemanha!). Aproveitou um congresso em Nova Iorque para vir também até Chicago, e teve direito aquilo a que ela própria apelidou de "Tour Mário Neto". Aparentemente, o "Tour Mário Neto" (para quem estiver a pensar cá vir visitar-me já ficar a saber o que esperar) inclui:
- ir comer brunches com ovos e/ou panquecas
- subir ao 96º andar do Hancock Center para beber cocktails no Signature Room
- passear de metro e a pé pelo Loop e, já agora, toda a viagem de metro de Evanston até Chicago!
- ir às compras na Magnificent Mile (a zona com as lojas mais famosas, na Michigan Avenue)
- Cheesecake Factory... pois claro!
- vistas do lago Michigan, em Chicago e/ou em Evanston
- vistas dos arranha-céus de Chicago, de todo o lado!
- Millenium Park e, como não podia deixar de ser, o Bean!
Depois, em cada visita que recebo, há 1 ou 2 passeios para eu tb ter oportunidade de ver qq coisa que ainda não vi! No caso da Filipa, foi o Lincoln Park Zoo, onde até o leão se decidiu exibir (e rugir!) no preciso momento em que passávamos por ele.
E ainda a Buckingham Fountain, que quando lá estive antes (com a Joana) estava em obras! Quando íamos para lá passámos por um concerto ao ar livre, que descobrimos ser do Buddy Guy, um dos mais famosos artistas de Blues de Chicago. Claro que isto tinha de acontecer por acaso!!! Acho que o "Tour Mário Neto" também inclui umas dessas estranhas coincidências/momentos de sorte, que parecem ser típicos aqui do chefe!...

Quem são os próximos?? Para já só tenho uma (dupla) marcação em Outubro...

4 comentários:

Ju disse...

A mim ngm me visita...

Anónimo disse...

Se a minha conta bancária não estivesse tão constrangida, quem ia era eu. Assim vou-me contentando com um "molhar de pés" na Ria Formosa, e já estou com sorte.

Bjocas da Ana V.

Filipa disse...

Mário, depois de partilhar as fotos com algumas amigas, tenho que te informar que foste eleito o Português mais sexy em Chicago!
Não sei se tem alguma coisa a ver com o facto de seres o único Português que aparece nas fotos!:)

MªHFN disse...

A próxima visita posso ser eu outra vez. Ainda falta ver tanta coisa!...
Bjinhos
Mamã