segunda-feira, 20 de julho de 2009

Green Day

Uma grande vantagem de estar em Chicago, é a abundância de concertos de bandas reconhecidas internacionalmente. O problema, aliás, é escolher em quais gastar dinheiro, porque não dá para ir a tudo! O primeiro grande concerto a que fui desde que cá estou, foi um regresso à adolescência! Já não sou propriamente (ou não era, até à semana passada...) super fã dos Green Day, mas em honra ao passado, e por nunca os ter visto antes, lá fui até ao United Center (sem ser por um jogo de basket!).
A abrir estiveram os The Bravery, outra banda americana que eu conhecia, mas a maior parte dos americanos presentes não...

Entre os 2 concertos apareceu um coelho cor-de-rosa, que a única coisa que fez nos menos de 5 minutos que esteve em palco foi emborcar 3 cervejas de seguida e dar uns saltos... "o melhor emprego do Mundo", foi a conclusão que eu, a Carmen, a Liz e a Elise tirámos!...

Depois o prato principal! Mais d 2 horas de muita música, animação e fogo de artifício (ou até mesmo fogo, fogo!). Muita música nova, mas também imeeeeeensa música dos 90s! Cantar e saltar, suar!... A minha descrição da qualidade concerto parece ter sido tão convincente, que até há quem já tenha ido comprar bilhete para os ver em Novembro, em Munique!...

Sem comentários: