sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um andar acima

Nas últimas semanas, deparei-me com um pequeno "filme": em grande parte por minha culpa, não me foi renovado o contrato do meu apartamento (que acaba no fim do mês). Devia ter contactado os meus senhorios mais cedo, e quando falámos eles pensavam que eu me ia embora, e já tinham alguém interessado! A parte pior foi que demoraram 2 semanas a dizer-me se de facto tinha de sair ou não, mas com a promessa que alguma coisa se arranjaria...
Bem, tive de sair, e isto a 1 semana de voar para Portugal de férias, mas arranjaram-me outro apartamento no mesmo prédio. Já cá estou (vai ser a primeira noite, aliás!) e é muito simpático. Em tudo semelhante ao anterior, mas maior - um T1 em vez de um estúdio. Também fica virado para a rua, em vez de para um beco! É um bocado grande demais para mim... e a renda também é mais cara, claro! Mas pronto, foi uma mudança relâmpago, e agora posso começar a fazer as malas de novo, mas para ir pra Portugal! Aqui ficam umas fotos da casa, ainda antes de estar personalizada com as minhas coisas...

5 comentários:

Vera disse...

Muito fixe! E o aquecimento?

Mário disse...

Hehe... ontem qd uns amigos me ajudaram a pôr aqui a minha cama, ficaram assustados com o calor! Mas a verdade é q agora ta bem fresquinho! Tive à procura, e neste apartamento não ha paredes quentes como no outro! lol...

marta faustino disse...

Ó tu vê lá é se não está nenhum manualzinho de instruções na gaveta do forno... ó meu menino!

hihi, beijinhos e até já,
A Prima
;)

Anónimo disse...

Bem pelo menos agora já há mais espaço para te poder ir visitar!

Claro que haverá sempre uns cêntimos para ajudar à renda.

Ana V.

Anónimo disse...

Que fixe! Apesar de repentina e inesperada, parabéns pela mudança! Mas enfim, em Portugal, não iriam achar que ias embora, sem falar contigo primeiro ;-) lol
Mesmo assim, chegaste a tempo para a janta, não falámos muito, mas espero que esteja tudo bem contigo! :-) bjs
Verónica