quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um verdadeiro Thanksgiving

Este ano o dia de Thanksgiving foi a sério! A Janine e o Jonathan, recém-casados num balão, resolveram convidar aqueles de nós, no lab, que não iam ter com a família durante esse fim de semana... podem chamar-nos, vá lá, os Órfãos Geográficos!
A Janine, que até é vegetariana, fez questão de arranjar um super-perú, cozinhá-lo com todos os tradição, e juntar uma imensidão de acompanhamentos típicos, como puré de batata, "gravy", molho de cranberries (que em português são arandos), couves de bruxelas, feijão verde, etc. etc. (e sim, havia muitos mais pratos!). Para sobremesa, tivémos um cheirinho da nossa universalidade, com a Laetitia a fazer crepes!
Para além da óptima noitada com o que para nós, enquanto aqui estamos, é o mais próximo que temos de família, nessa noite também nos entretemos com um novo amigo... O Charlie, o cão dos nossos anfitriões, cheio de personalidade e com um gosto especial por se sentar em cadeiras! Foi a figura da festa! E como se portou bem... no fim também teve direito ao jantar de Thankgiving!

3 comentários:

mhpfn disse...

Belo "Thanksgiving"...e dá para ver que é mesmo num país onde existe um(a) verdadeiro(a) "melting pot".
"Merry Christmas" para a "Grande" família.
Bjs

Jo disse...

até o "canito" teve direito a uma refeição especial? ;)

Claudia disse...

Epah, epah, isto de "orfaos geograficos" tem meios direitos de autor... :)))))!
Muito bom ano,
Lau