sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Há vida para além do IKEA...

... nomeadamente no Target! Já tinha ouvido falar bem, agora tb estou convertido. Ao 2º dia cá, ainda não tinha coisas essenciais em casa, como loiça, material pa cozinhar, um cobertor (excepto o q roubei no avião). Após umas horas no lab, mais para me ambientar q para outra coisa qualquer, a Sue (sempre ela!) levou-me a esta loja de ... bem, tudo! Desprezei a parte electrónica, a de comida ou a de roupa e fui direito às coisas para casa! E comprei tudo em "sets" (e sim, não se preocupem, eu fiz o estudo d mercado!): set de loiça, set de panelas, set de utensílios de cozinha, set de talheres, set de lava-loiças, set de cama (com lençóis, fronhas, cobertor e ainda uma coisa pa cobrir a parte d baixo da cama!), set de tupperwares... enfim, só não tinham mesmo um set de teletransporte de Joana! Mas não se pode ter tudo. Juntei um radio despertador, e fui arrumar tudo em casa!

Sem comentários: