segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Jantares


Após a experiência falhada de pôr uma pizza no forno (eu sei q foi um mau princípio, mas tava cansado e era fácil - e de qualquer maneira Deus castigou, enviando-me um alarme de fumo para me penitenciar), os meus jantares melhoraram significativamente. Senão veja-se:
- 6a feira: comer até mais não poder (com 25 tugas) num italiano em downtown
- Sábado: bacalhau com broa com batatas a murro, uma delícia bem portuguesinha cozinhada pelo Pedro (que infelizmente se vai embora amanhã! mas ainda deixa algum bacalhau!) na casa da Diane, uma senhora que aluga quartos, onde a Susana e a Catarina já viveram, a Andreia vive, e quem sabe eu ainda não vou lá parar um mês ou dois (se não tiver esta casa até ao fim)
- Domingo: primeira refeição doméstica de jeito, com umas costeletas de porco e um arrozinho branco - pena que ainda não havia sal cá em casa, mas a satisfação pessoal condimentou-me a refeição 100% insonsa (não sei se é assim que se escreve, mas acho que tb não há um consenso!)
- 2ª feira: os restos das costeletas, com sal raptado do Norris University Center, onde às vezes vamos almoçar.

Próxima refeição caseira... talvez uma saladinha de atum (contrabandeado de Portugal, em conjunto com o azeite com que fiz os refogados prás costeletas e pró arroz! yam, yam...)!!

5 comentários:

Jo disse...

Devo dizer que a tua alimentação parece bastante mais saudável que a minha nos últimos dias: basicamente composta por muitas panquecas, burgers, fries e demais "lugares comuns" da dieta de engorda americana! ;) Por acaso nenhuma cheesecake factory se cruzou contigo nos últimos dias? **

Anónimo disse...

Marinho, na foto o arroz não parece muito soltinho... :P) e quanto ao "insonso", aprende com quem sabe : http://linguistica.publico.clix.pt/duvida.aspx?id=3839

Quanto a "contrabandos"...quem me dera comer um bacaulhazinho 'a bras...

marta faustino disse...

Gostei do individual (aka "base onde se põe o prato em cima")... he he...
Não vinha incluído no set?!
Boa primo, uma comidinha caseira sabe bem (mesmo sem sal). E olha que na foto está com muito bom aspecto!
Marta F.

Anónimo disse...

mas...mas...o Mário que eu conheço não só não cozinhava, como pouco utilizava a cozinha de casa...ah grande Mário! Assim é que é! E olha, as tuas instalações até que são mt simpáticas. Tudo de bom p ti.
Miguel Caetano

P.S.- Já agora, no teu "tuga(ugh) dinner", também houve acompanhamento com rancho folclórico, ou isso é só coisa pa acontecer em Newark? hihihi

Mário disse...

Em resposta às dúvidas...
Ainda não fui à cheesecake factory, mas tenho de ir!
Não tenho individuais, na verdade, mas tenho d arranjar qq coisa pra pôr na mesa, pq não me apetece pagar-lhes uma nova qd deixar a casa! A base do copo agora ainda é melhor q a do prato, é um papel grosso q vinha numa das minhas compras!
E, Miguel, BLASFÉMIA! Os meus tempos de congelador desligado já foram superados há muito! E não houve rancho, infelizmente ninguém conhece um restaurante português por aqui, pelo q fomos a um... italiano!

Agora vou fazer um estudo de mercado de colchões... conto-vos depois!