sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Incendiário Acidental

Nota mental nº1: os fornos americanos têm uma gaveta por baixo onde se guardam os acessórios
Nota mental nº2: convém lá não estar nada que se queime...

Eu só queria usar o forno pla primeira vez... mas fiz disparar o alarme de fumo! Eu sabia lá q punham uma coisa d papel (q talvez tenha sido um livro d instruções, um dia...) dentro do raio do forno! Resumindo, fiquei c o quarto cheio d fumo, o alarme disparou, os meus olhos ficaram vermelhos, a vizinha veio ao corredor e viu o fumo (já no corredor). O livro de instruções já não o é!
A conclusão: 2 horas c todas as janelas abertas (tavam 8ºC lá fora!), e 2 ventoinhas da tal vizinha a empurrar o fumo pra fora. E eu disse à vizinha: "What a way to make an entrance, hey?"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!
nao é so ai que os fornos têm uma gaveta por baixo.. o do Leo também tem.. realmente nunca tinha visto, mas tem.. a nossa gaveta esta vazia para nao acontecer o que te aconteceu :)
bjns

Telma