domingo, 26 de outubro de 2008

Onde "mija" um português...


6ª feira, já no lab, soube que ia haver nessa noite um jantar de portugueses! É verdade, pelos vistos foi o primeiro, algumas pessoas já o esperariam há anos, mas para mim demorou apenas 2 dias para acontecer! E ainda fui a tempo de sugerir este jantar a 2 portuguesas que eu não conhecia, mas que são amigas de amigos, e das quais tinha o contacto! Agora já conheço uma, a Inês, falta a Sara que não pôde ir.
Fomos então de Evanston eu, a Catarina, a Andreia e o Pedro (namorado da Andreia, q está cá de visita) até Downtown. Para já comecei logo a admirar as vistas do meu prediozinho fetiche, o Hancock Center (na foto), e já agora tb da Torre Sears ("só" um dos edifícios mais altos do mundo). Antes de chegarmos ao restaurante, o Pedro ainda teve tempo de comprar uma raspadinha de $1 pq, coitadinho, não tinha podido jogar no Euromilhões... e, coitadinho, ganhou $200 dólares!!!!!! E ele diz q nunca tem sorte nestas coisas.

O jantar foi num restaurante italiano, e foi muito bom conhecer tanta gente simpática, do nosso país, que por um motivo ou outro também estão por cá - alguns cientistas, e muitos em grandes empresas, com background em gestão, design, informática, matemática, etc. Voltámos a tempo de apanhar a linha roxa para Evanston, mas não sem nos oferecerem casa na cidade... talvez fique para a próxima vez, ok?

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal não é só o lugar de estacionamento que está sempre à tua espera, neste caso era um grupo bem grande de tugas e logo com jantarada e tudo...

Anónimo disse...

Está visto que não domino estas modernices, pois escrevi o comentário e esqueci-me de assinar.Aí vai a assinatura com montes de miminhos.
Mamã