quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Welcome back" - a 2ª Vaga

Enfim, já cá estou em Chicago! Após viajar com companhia da Joana (ao meu lado :p), Marisa, Shehrazade, Carlos, Ana C., Anabela, Luka e Carla até New York, já q foram todos ao Congresso de Fibrose Quística em Orlando, lá vooei para Chicago. Com a equipa de futebol (futebol mesmo, o nosso) de NY, que vinham espalhados pla classe turística! Algo q nunca veremos na Europa, d certeza... Passam tão incógnitos q uma senhora perguntou a um q estava por trás de mim no avião: "So, what are you, some kind of team?", ao que ele respondeu "Yes Ma'am, the New York Red Bulls Soccer team"... sendo a resposta da senhora um simples "oh"...

Ao chegar cá, tinha a Sue e a Catarina há minha espera (q bom!), e trataram logo de me trazer a casa para pôr as coisas, e depois ainda às compras, pq sim, o meu mini T1 (ou será T0?) é equipado, mas não tinha comida, papel higienico, shampoo e outros itens essenciais! E assim voltei a casa, fiz a cama e puff.... q o jetlag não perdoa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá filhote!
Estou a ver que tiveste uma recepção em grande... e grandes ajudas.É bom ter amigas(os), principalmente quando se está longe de casa.
Bjocas
Mamã

Anónimo disse...

Isso parece mais um openspace... E com muita pinta! Boa sorte por esses lados do mundo (essencialmente com os fogões).