domingo, 7 de agosto de 2005

Wisconsin State Fair

Deixo aqui as fotos da Wisconsin State Fair, que pra mim é uma FATACIL (sabem o q é?) em ponto grande, e q inclui carroceis. Fui com o Dara, o Klaus, a Sue, a Bérénice e a Kai, e foi uma tarde muito divertida. Andámos a ver bicharada q estava à venda, como porcos enormes, vacas ainda maiores e cavalos altíssimos (duma raça americana q não me lembro o nome), comemos milho, baked potatoes e os famosíssimos (dizem eles...) cream puffs, fizémos uma corrida Nascar c carros telecomandados (o nosso grupo tinha 6 dos 8 carros em pista, e mm assim conseguimos q não fosse nenhum d nós a ganhar!! Eu e o Dara lá ficámos em 2º... e foi o melhor q se arranjou!), o Klaus e a Kai montaram um touro mecânico, eu e a Kai cantámos "You're the one that I want" num karaoke (já cá faltava não era?? hehe). Tb deu pra ver da estrada a cidade de Milwaukee e na feira ainda assistimos a uma corrida de porquinhos - tão famosos q já apareceram em programas de TV como o Jay Leno ou o Daily Show...
Espero q gostem das fotos, e se vos apetecer comentem...

http://www.kodakgallery.com/I.jsp?c=11xucvc7.ombmf0n&x=0&y=cig182

Sem comentários: