quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

De volta, aos poucos

Após umas belas 2 semanas e meio de férias, mais para cansar do que para descansar (e ainda bem que assim foi), estou de volta ao meu (sempre quente) apartamentozinho em Evanston. Estou eu, porque a minha mala ainda não está! Ok, a minha ligação em Heathrow era pequenino, mas a verdade é que a outra mala chegou a tempo! E esta só se atrasou umas horas (chegou a Chicago O'Hare 6 horas depois de mim). Então porque é que ainda não a tenho? É uma boa pergunta para as pessoas da British Airways, que no entanto não têm uma resposta satisfatória.
Como já sou um profissional nestas coisas de perder malas por uns dias... e porque acho que a BA não deve passar impune, hoje lá fui comprar boxers, meias, desodorizante, escova e pasta de dentes, lâminas de barbear e... um corta-unhas! Não tinha nenhum de jeito, e já agora eles que o paguem! :D Até ia comprar mais roupa mas, na verdade, não vi nada de jeito!

Evidentemente, espero reembolso.

2 comentários:

Pyny disse...

E será que vais ser mesmo reembolsado num tempo de vida razoável?
Boa sorte nesse Inverno rigoroso!

Anónimo disse...

Marionetinho!

So filmes! Eu fui recompensada (e bem) por uma mala que demorou 12h a chegar ate mim pela BA, quanto mais tempo tiveres sem ela, mais dinheiro dao! Mas tens de ser tu a pedi-lo, por isso assim que tiveres a mala pede os papeis certos aos funcionarios da BA.

Beijoca!
Clara