terça-feira, 13 de janeiro de 2009

o Adeus

Ai ai... depois de ir ao aeroporto (obrigado Sue!) procurar pela minha mala e de estar tudo na mesma, ou seja, não há um único sinal da dita cuja, é altura de aceitar a mais que provável realidade: adeus mala-com-uma-cor-diferente-para-não-se-perder, adeus a quase todos os meus calções, adeus camisolas de malha novas, casaquinhos de fecho, camisolas interiores e t-shirts de manga comprida, adeus carregadores de telemóveis e de pilhas, adeus aparador da barba, adeus camisola da selecção nacional e bandeira de Portugal... adeus prendas de Natal! Até logo cafés Delta, Sical e Nicola, até logo azeite Oliveira da Serra.

Estou com a deprê :'(
Espero que passe no dia que em que a British Airways me pague $1500... e com as compras que vou ter de fazer até lá

4 comentários:

Jo disse...

Look at the bright side - vais ter uma renovação de guarda roupa de borla! ;)

BF disse...

Look at the even much brighter and important side: all of your unfashionable closes are dead! Lets make a funeral and drink red wine on top of its grave!
A true chance to become an even more attractive young man, mark my words!

Marisa Batista disse...

Pois é... Será isto sorte ou azar?!Se fosse eu, certamente acharia que é azar, já que há pequenas coisas, que costumam ir nas nossas malas, que são insubstituíveis...Espero que não seja o teu caso!

Anónimo disse...

olá filhote!
Afinal não foi adeus "forever" e sempre deu para comprar uns "trapinhos novos",está tudo bem, quando acaba bem.
bjocas, mamã