quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

o Reencontro


E, de repente, a reviravolta! A minha mala encontrou o seu caminho até minha casa hoje! Acabadinho de chegar a casa (após os -14, feels like -24ºC que estavam lá fora), recebo um telefonema de um senhor que queria saber se me podia vir entregar a minha bagagem às 0h... e eu pois claro que respondi que sim! Apenas 24h depois de eu aceitar aquele que julgava ser o mais provável desfecho, puff... cá está! Bolas, se eu soubesse que tudo o que era preciso era eu passar pelo sentimento de perda, já o teria feito mais cedo!

Por onde é que ela andou? O que é que aconteceu para demorar mais de uma semana a dar sinal de vida? Acho que nunca irei saber!
Mas após umas horas de tensa espera, agora posso dizer: benvinda mala-com-uma-cor-diferente-para-não-se-perder, benvindos quase todos os meus calções, benvindas camisolas de malha novas, casaquinhos de fecho, camisolas interiores e t-shirts de manga comprida, benvindos carregadores de telemóveis e de pilhas, benvindo aparador da barba, benvinda camisola da selecção nacional e bandeira de Portugal... BENVINDAS PRENDAS DE NATAL! Gosto em ver-vos cafés Delta, Sical e Nicola, gosto em ver-te azeite Oliveira da Serra.

Estou contente :)
Espero ficar mais no dia em que a British Airways me pague pelas compras que tive de fazer... e se possível mais.

7 comentários:

Jo disse...

Eh! :D Benvindos pertences do Mário! BA terá de pagar pelo "emotional distress" causado pela separação! E nada de preguicite para refilar (pede à Telma para o fazer ;)) Jinhux Jo

Anónimo disse...

Olá Mário
É sempre um drama quando se perde alguma coisa,mas tudo se repõe.Grave mesmo, era o azeite e o café, sem os quais, os "repastos" ficariam sem aquele gostinho tão Português.
Bjocas Ana Vitória

Ju disse...

Tadinho, já tem a malita. :)

BF disse...

I think that this is a disgrace for you! Now you will never get the chance to renovate your style! Thank God you are in geek-land, where everyone is a potential nerd!

Anónimo disse...

Bem, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe, em termos estatisticos a tua mala nunca mais se vai atrasar!!!!!Espero ver a camisola de volta... Beijinhos

Anónimo disse...

Marinho,
Sei que nem toda a gente tem sensibilidade para compreender este tipo de matérias. Eu acho que este reencontro e' uma linda historia e penso que deverias no mínimo escrever um livro ou quem sabe ate uma mini-serie em 6 episódios.
Bjs.

Jo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.