terça-feira, 18 de novembro de 2008

Natal em Novembro

De certa maneira, parece que o Natal aqui chegou mais cedo. Ontem, assim de repente, ao sair do laboratório para ir para casa, e sem me ter apercebido que tinha nevado o suficiente durante o dia, o chão estava assim:

E hoje, os presentes! A Diane, aquela senhora que aluga quartos na casa dela e onde as outras portuguesas moraram ou moram, emprestou-me até eu me ir embora um micro-ondas (um bocado grande de mais, mas "a cavalo dado não se olha ao dente") e um fornozinho que dá para fazer torradas! A Andreia reparou que ela tinha estas coisas na cave, perguntou-lhe se não funcionavam e descobriu que apenas lá estavam porque a Diane comprou outros novos. Também lhe disse que eu estava mais ou menos à procura de coisas pra casa, mas que não queria gastar muito dinheiro. A Diane disse para eu ir lá falar com ela e fazer uma proposta, mas acabou por decidir, antes de eu lá aparecer, que não queria dinheiro por eles e que, "se se avariarem, podia acontecer o mesmo ficando na cave"! No fim como é que paguei? Carreguei 4 sacas de sementes para pássaros do carro da Diane até casa dela! E a senhora ainda me trouxe de carro a casa, com os "novos" electrodomésticos. Bom negócio, não?

Obrigado às duas! :)

4 comentários:

Jo disse...

sortudo... tb quero um microondas de borla! ;) E eu a pensar que não me fazia assim tanta falta... afinal...

Anónimo disse...

Estou mais ou menos sem palavras...ilações: A Diane deve ser assim tipo Tio João..."hmmm...isto ainda pode servir a alguém"...LOL e tu...bem...se um dia fosses rei, o teu cognome seria "O sortudo"

Anónimo disse...

Comttanta prenda ... isso é que vai ser "poupar!"
Uma flor de prenda de Natal para a menina e a senhora, que foram tão simpáticas,fica sempre bem a um cavalheiro. Lá está a conversa de Mãe ...
Bjocas
Mamã

Marisa Batista disse...

Acho que a tua mãe tem razão:) Ou pelo menos uns chocolatinhos... Assim ainda pode ser que também usufruas da tua prendinha de agradecimento:)
E realmente, é incrivel como eles têm todos esses forninhos para aquecer/tostar o pãozinho! No meu lab há um igual! E nas outras duas casas em que estive/estou também há!
E também...não podias esperar um micro-ondas mais pequeno... Ou é impressão minha ou eles aqui têm uma noção das dimensões um pouco alteradas! Fazem tudo gigante! Embalagens de produtos no super-mercado, fogões, máquinas de lavar...É tudo enorme!

Beijinhos!