segunda-feira, 3 de novembro de 2008

This is Halloween

6ª feira também foi o famoso Halloween. Ainda vi umas quantas crianças (e não só) mascaradas, a fazer a ronda dos doces... para nós, a "celebração" foi no sábado, com uma festa no prédio da Barbara (uma pós-doc italiana). Para já, ela vive num sítio incrível, mesmo em Downtown Chicago e com vistas assim a partir da varanda, no 30º andar (na primeira foto está o AON Center, o 2º edifício mais alto da cidade, c arquitectura igual à das Torres Gémeas; na 2ª, entre os prédios, o Millenium Park, centro da cidade):
O tema da festa eram os anos 80... portanto tínhamos de ir vestidos de acordo. Como eu acabei de cá chegar, e não tenho assim muita roupa de época, o melhor que consegui foi arranjar uma peruca "Rock Star" e a partir dela dei o meu máximo com a roupa que tinha! O que importava era ir mascarado! Quanto ao pessoal, houve de tudo, desde Madonna a betinho dos anos 80... E pronto, foi a loucura no apartamento de festas do prédio (que os inquilinos têm de alugar para o efeito, que até pode ser para ver jogos importantes!), sempre acompanhados de música da década. Apreciem as fotos:

Anna, Jasper, Maria, Liz, eu e Patricija
Além de pessoal do lab, também vieram amigos da Barbara
As perucas foram a alegria da noite! Até deu para trocas... (eu, Barbara e Jasper)

3 comentários:

marta faustino disse...

"Pimo" Mário em grande estilo! Yeh!!!

Have fun,
Marta

Anónimo disse...

Com esse cabelo louro até baralhas a bruxa do Halloween, estou a ver que não vai ser só trabalho! Ainda bem...há que aproveitar ...
Bjocas
Mamã

Anónimo disse...

Mário...nice hair!!!