sexta-feira, 14 de novembro de 2008

I love it, you love it, we love this game!... It's the NBA!


Ontem cumpri um sonho!
Qd estive cá em 2005 era Verão, e o campeonato da NBA estava de férias... fui ver de tudo, menos basket... e para todos que, como eu, cresceram a ver (e idolatrar) o Michael Jordan jogar aos domingos à hora d almoço na RTP2 (em diferido, claro!)... isto era um crime!

Pois bem, não é mais! Estive no United Center a ver os Chicago Bulls derrotarem os Dallas Mavericks (apenas pela 2ª vez nos últimos 10 jogos entre as equipas) num jogo, e assim de tudo uma experiência, muito emocionantes... Qd lá cheguei parecia uma criancinha excitada, e não me envergonho disso! Tivémos direito a tudo: reviravoltas no marcador, afundanços espectaculares, entretenimento non-stop nos intervalos (e sempre com um qq patrocinador), cheer-leaders, mascotes, e até um touro-zeppelin! Também um gorro dos Bulls, q davam a toda a gente à entrada, hot-dog, cervejas e nachos (aqui já não davam... e eram bem caros), e truculentos passatempos que podiam ou não dar prémios.

Vou só contar um deles: ora, se os Bulls marcassem 100 pontos no jogo, toda a gente que lá estava teria direito a um BigMac no McDonalds... marcaram 98 (e ganharam 98-91)! E esperem... a 6 minutos do fim, o q é mais do que tempo suficiente pra marcar muiiiiitos pontos, já tinham 96... sacanas! Deixaram-se subornar e ficaram com os hamburgers só para eles! Portanto ainda não será desta que quebro o meu jejum d anos e anos sem McDonalds. Bernardo, acho que não vai ser o primo a levar-te a comer os próximos HappyMeals, ok?

Deixo-vos com as fotos. A lá de cima, com os companheiros de aventura Jesper, Patricija e Elise, foi roubada do site oficial dos Chicago Bulls e tirada antes do jogo por uma fotógrafa... diz "proof", pq nós não queremos pagar entre $15 e $60 para termos uma versão melhor...

1 comentário: