domingo, 23 de novembro de 2008

Outono às cores

Aqui, o Outono é colorido! As folhas amontoam-se no chão até que alguém as vem apanhar (eu acho que há alguém, mas nunca o/a vi... só vejo os montinhos d folhas! se calhar são as pessoas pequeninas...), mas não têm todas aquela côr entre o amarelo e o verde seco... há todo um arco-íris de árvores prestes a ficarem despidas. No entanto, acho que não vai durar muito mais tempo... Portanto, antes que seja tarde, aqui ficam as fotos:

5 comentários:

Anónimo disse...

Também te estou a seguir... intermitentemente. E não te pareces estar a dar mal
Abraço

Carlos

marta faustino disse...

Descobri no banner do Google,que hoje é o Dia Nacional da Cultura Cientifica. Sendo assim... Parabéns priminho :)

Anónimo disse...

Este teu post quase merecia uma reflexão...mas depois era uma grande seca. Acho a tua frase no mínimo curiosa "...acho que há alguém, mas nunca o/a vi"...é muito semelhante á realidade Portuguesa...LOL. E sim, é mais colorido que aqui, o que é que queres, a bem das espécies autóctones...bem...se calhar essas são as espécies autóctones daí...pois(penso) não se pode ter tudo. Pergunto: E temos alguma coisa?

Anónimo disse...

Quando eu era pequenina, disseram-me que havia duendes, que faziam o trabalho às escondidas da malta, será que são eles?
Se encontrares algum, diz-lhe que estou a precisar dele cá em casa.he!he!
Bjocas da Ana Vitória

Anónimo disse...

Oi sobrinho.
tenho seguido o teu blog,
mas não tenho comentado, mas a este DO OUTONO CLORIDO não resisti.
Se encontras ai o outono clorido, podes crer que a primavera ainda vai ser mais clorida, só que não será o chão clorido, mas sim a paisagem. O tipo de arvores de Chicago, não será muito diferente de N York, e em Long Island, foi onde encontrei o arvoredo mais clorido, por isso acredito que ai tambem será mas ou menos o mesmo.
Tudo de optimo para ti.
Um abraço dos tios
joao e melly