sexta-feira, 29 de julho de 2005

Assim de repente...

... tou c pressa pq vou pra uma festa de anos em casa de uma amiga das minhas companheiras de casa!
Mas... só pra dizer q nunca mais me queixarei do tempo em Portugal... Aqui, de domingo passado a 4ª a temperatura desceu quase 30ºC.... De cerca de 42 no Domingo à tarde, para 14 na noite de 4ª! Mas entretanto já tá calor de novo (ainda que moderado, acho q por pouco tempo) e já voltei à indumentária base, t-shirt e calções (mm de noite)!

Também quero dizer q continuo a correr, embora a semana passada tenha ido 3 vezes e nesta ainda só uma (mas tendo em conta q saí duas vezes do lab dpois da meia-noite... se calhar percebe-se!).

Ah, e q amanhã vou ao Art Institute de Chicago, onde está a 2ª maior colecção Impressionista do Mundo, e de momento ainda uma exposição temporária de Toulouse-Lautrec; plo caminho vou dar umas voltas no Memorial Park, a zona do El (onde o metro faz um anel, ou seja,.... é MESMO downtown) e quem sabe acabe nuns concertos grátis no Wicker Park (sim, o filme c o mm nome passava-se no dito cujo!). Vou aproveitar q ainda está cá uma francesa, a Bérénice, q se vai embora dia 8 e q costuma ir uma vez em cada fim d semana a Chicago, seguindo o q diz o Guia dela... Guia esse q eu vou herdar (combinei c ela... e q dpois o enviava por correio pra França qd eu voltar a Portugal), prás minhas futuras visitas... se calhar aí vai ter d ser sozinho... mas eu oriento-me.

Tb ando a seguir c interesse a época dos Chicago Cubs, a equipa de basebal do Norte da cidade(buh... os White Sox não prestam... pq são os do Sul e aqui não gostamos deles!) e que se tá a portar bem este ano... pode ser q ainda compre na candonga um bilhete pra ir vê-los uma vez, pq a época tá toda (!) esgotada...

Por agora é tudo... Abraços e beijinhos pa todos

Sem comentários: