segunda-feira, 11 de julho de 2005

celebreality shows e... The Life Aquatic With Mário Neto

Ontem, domingo, resolvi passar o dia em casa, a descansar e a "bonding" (estabelecer laços) com as minhas companheiras de casa. Estivémos montes de tempo estendidos em frente à TV, eu a tentar controlar o meu desejo de fazer zapping entre cerca de 70 canais, e principalmente a ver programas da VH1... Levaram a tarde toda a dar uma série de episódios de "I Love the 80s", c cada episódio a incidir sobre canções, bandas, filmes e acontecimentos em geral de cada ano dessa década (depois aparecia o Lionel Ritchie, para dizer quais eram as "Makeout Songs" de cada ano! Enfim, aquele programa fez-me sonhar! E mm assim só vi aos bocados, pq aquilo era mt, mt grande. Plo meio, começámos a ver anúncios do q ia ser a noite........ Enfim, no mm dia iam estrear 3 (!) novos reality shows, e TODOS c celebridades!!
Passo a citar:

1- The Surreal World - pra quem conhecer o The Real World, da MTV, é mais fácil perceber o conceito.... Um conjunto de pessoas a viver juntas numa casa; têm coisas pra fazer tanto em casa como fora, vão a festas e borgas, supostamente fazem a vida q fariam naquela situação mm sem cameras... é tipo Big Brother mas sem ser numa casa fechada... e claro, c celebridades (ou mais ou menos celebridades). São 7 pessoas, entre Joe Canseco, um calmeirão ex-jogador de baseball q teve 3 meses preso por bater na mulher; Omarosa, uma tipa que ficou conhecida por entrar noutro reality show q aí dá no People&Arts, chamado The Aprentice, e q ficou odiada na América devido à sua participação nesse mm programa!; Bronson Pinchot, um actor q fazia um papel mt engraçado numa série cómica, onde a personagem dele era o primo ("cousin Balki") q vinha da Europa do Leste do outro actor principal; Pepa, uma das cantoras das míticas Salt&Pepa; um gajo do Motocross cheio de tatuagens; Caprice, q me parece ser uma modelo ou ex-modelo; e outra tipa cheia de plasticas q tb já deve praí ter sido modelo.

2- Hogan Knows Best - este é lindo (quer dizer, fartei-me de rir por isto existir, mas vi mt pouco pq é realmente estupido). Basicamente, é suposto ser a vida da família do Hulk Hogan, um dos wrestlers mais conhecidos de sempre. Filmam-nos sempre, em casa e tudo. O q percebi deste 1º episódio, era q a filha loira de 16 anos do Hulk foi convidada pra um "date" pla 1ª vez, por um amigo da internet do irmão (!), e q tinha 22 anos. O Hulk ficou doido c a ideia, a miúda chorou pq nunca a deixam fazer nada, e os pais lá a deixaram ir sim... mas c o carro deles q tinha um detector pra o resto da família ver na internet por onde eles andavam! - se iam mm onde tinham dito ou se iam pró "Love Alley"!...

3- Nem sei o nome, mas deve ser o mais imbecil deles todos... A ideia é ter duas equipas de celebridades gordas, uns mais (como o pai do Bam Margera, Phil, q aparece em séries estúpidas como Jackass e Viva La Bam!), outro menos. Fazem provas e no fim do programa vão prá maior balança do mundo (q foi calibrada para ficar direita c o peso inicial das equipas...) e vêm q equipa perdeu peso em relação à outra! O mais estúpido é q já é a 2ª edição!


O dia não acabou sem a primeira crise doméstica do nº 718, Simpson Street, apartamento 1E... Ia eu a passar no corredor qd oiço água a correr na casa de banho. Supus q alguma das meninas não tivesse desligado bem a água... mas não era bem isso! Entro no WC e qual não é o meu espanto qd vejo água a pingar do tecto, e como se isso não fosse pouco, um rio a escorrer pla parede! Fomos tocar à porta de cima, mas ninguém atendia... a porta tava aberta, então uma das raparigas entrou (era uma emergência, ok?!?) e foi até à casa de banho dessa casa. Ao entrara depara-se c a torneira do lavatório aberta no máximo, o dito cujo já entupido e água em todo o chão. A Ye desligou a torneira e voltámos pra baixo... onde esperámos q a água deixasse de correr (à laia de aparte, nunca chegámos a limpar o chão c a esfregona pq a água tb não ficou ali... e por baixo de nós não há mais casas...). Ainda deixámos uma nota aos bons vizinhos de cima... e hoje o "Superintendent" ("Super" para os amigos, é o porteiro cá do sítio) do complexo de 4 prédios de estudantes q eu habito veio ver o estrago - uma bossazinha na parede - e não sei mt bem se vai fazer alguma coisa pra arranjar aquilo ou não!

Sem comentários: