quinta-feira, 14 de julho de 2005

Odisseia da comida - parte II

Hoje qd ia almoçar, estava a acabar uma reunião/almoço na nossa sala de conferências, parece q era uma reunião da faculdade. Estava eu pronto pra ir até ao Norris comer, mm a sair aqui do edifício, quando me vêm chamar. A reunião tinha acabado, e podíamos atirar-nos aos restos...
E assim foi... croissants c queijo e 3 variedades de paio à escolha, salada de batata e outra salada mt boa c pimentos, cogumelos, courgettes e sei lá mais o quê! Ainda tive direito a uma Sprite e um cookie daqueles gigantes mm à americana!

Entretanto foram-nos atribuídas tarefas para o período do Verão. Eles durante o ano têm alunos da faculdade que são bolseiros ou estão noutra situação q tenham de trabalhar para a Universidade, então fazem a maior parte do trabalho acessório. Mas os pobres tb têm direito a férias. Então no Verão divide-se plo pessoal!!! Vou então ser responsável por manter o stock de 3 soluções q se usam em quantidade, portanto a ideia é ter suficiente para q não me venham dizer: "Mario, we have no TBE!!!!" e coisas assim. Esta semana tb é a minha vez de encher as caixinhas de pontas das micropipetas (aquilo q o Miguel chamaria de "palhinhas"), então aproveitei uns tempos de espera pra dar um avanço a isso (já não devo ter de fazer mts mais, felizmente!! Até pq como me calha esta semana, não vai ser mais tarefa minha o resto do Verão!).

2 comentários:

Anónimo disse...

Mariozinho, põe-te a pau com a comida, porque não era nada bonito voltarem três Mários em vez de um :D Não é à toa que essa nação é conhecida pela sua gordura...

Anónimo disse...

Ois ...corrigindo a Vera... era mau voltarem 3 mários em vez de 2! Achava q ias fazer desporto por aí!! Ainda não ouvi falar disso!! Tou aqui com uma pessoa ao lado que não lhes chamaria "palhinhas" como eu... talvez "pauinhas"! Se a Alex não te quiser dar beijos (por causa do C. elegans), sabes que podes contar cmg ;) ! Adicionei-te no MSN da Inês... Um abraço e um beijinho (podes escolher quem te dá o quê).