domingo, 3 de julho de 2005

Chicago aí vou eu!

É já esta 5ª feira que me vou tornar "emigra". Aqui vai o meu itinerário de viagem:
- Lisboa-Londres 7Jul 11h40-14h15
- Londres-Chicago O'Hare 7Jul 16h15-18h30

- Chicago O'Hare-Londres 20Set 17h30-07h20 (21Set)
- Londres-Lisboa 21Set 10h20-13h00

Resta dizer que chegando ao aeroporto de Chicago, a minha coleguinha Catarina (que já lá está desde Setembro) vai-me buscar com um rapaz lá do lab, o Tom. São 6 horas a menos em Chicago, portanto quando lá chegar, a juntar ao cansaço normal de uma viagem longa está o facto de na minha cabeça confundida já serem 0h30... e ainda há que chegar a casa... Mas como sempre me disse a minha mãezinha: "Quem corre por gosto não cansa"

1 comentário:

Aurora disse...

Ora então boa viagem! E já descobriste se sempre são 32 ou 64kg que podes levar? ;)
Espero que a tua estadia pelos "States" corra tão bem como a nossa na Islândia...