segunda-feira, 25 de julho de 2005

Laundry Day, o El, noitada e fluorescência

Pla primeira vez, a necessidade fez c q fosse experimentar a máquina de lavar do prédio... Há uma data de máquinas na cave do prédio ao lado (q pertence ao mm dono), e o procedimento não tem nada q saber... Abre-se a porta, põe-se a roupa lá pra dentro, o mesmo c o detergente e 4 moedinhas de 25 cêntimos fazem o serviço... Se quiser amaciador (não quis) tenho d abrir a máquina na altura certa e pô-lo lá pra dentro! No fim, tiro a roupa da máquina de lavar, mudo prá de secar, ponho 2 lencinhos de papel (nem sei pra q são, acho q pró cheiro, mas toda a gente usa) e mais 4 "quarters" despacham o assunto. E pronto, em menos d duas horas tá tudo lavado e seco, embora segundo a Susana estas máquinas nunca deixem a roupa verdadeiramente lavada... Se for verdade.... UPS!!

Mas sábado era dia tb de ir sair à noite. A minha "roomate" Janet fez anos durante a semana, e era altura de os comemorar. Pra mim só ir pró restaurante foi uma granda festa - pla primeira vez andei no El, o comboio/metro de superfície que costuma aparecer na série da TV "Serviço de Urgência" ou "ER" no original. A bordo do dito cujo entrámos na cidade de Chicago, mas ainda ficámos longe da baixa (se bem q ainda não tinha visto as gigantes torres Sears e Hancock tão d perto); tb achei piada a ver o Wrigley Field, casa dos Chicago Cubs, q são a equipa de baseball do Norte da cidade (no Sul há os White Sox). Saímos então do El e fomos pró Cafe Ba-ba-reeba, onde se comiam... tapas espanholas! Pois devo dizer q pralém de muito boas, ainda saímos de lá sem gastar mt dinheiro - acreditem, 15 dólares pra comer até fartar, incluindo imposto (q nunca, mas nunca vem nos preços dos menus), gorjeta de 18% (por sermos um grupo c mais d 8 pessoas, e q vinha incluída na conta pra nos facilitar a vida... ) e dividir por nós a refeição da aniversariante (é assim q se faz aqui) não foi nada mal! Ainda pra mais num sítio cheio de gente e q me pareceu ser numa zona bastante animada.

Do restaurante, fomos pra um bar/disco q era mm ao lado, e depois de umas cervejinhas Blue Moon (era a cerveja do mês, portanto a mais barata!! e é turva e vem c um bocadinho d laranja tal como a Corona vem c limão) lá dei o meu pezinho d dança! Ainda aproveitei pra dissertar sobre a minha experiência c americanos dançarinos em Cancun, e em como não sabiam dançar mais nada além de hip-hop (deram-me razão, plo menos no que toca aos rapazes). Deste primeiro sítio, o Beaumont, ainda fomos pra outro chamado Ginger Red, e onde o momento alto foi ver uns tipos mm cromos - do hip-hop, claro -; o Rei do grupinho era um gajo negro, de cabelo rapado, que vestia um fato largo (calças e colete) em veludo vermelho brilhante, com uma camisa azul bebé por baixo e um lencinho no colete tb em azul bebé!! Mas q ele tinha uns gandas mooves isso tinha, pralém de que (como seria de esperar) cada vez q agarrava uma rapariga pra dançar fazia c ela uns movimentos... hã... insinuantes (e tou a ser mt, mt soft). Depois este grande Rei tinha mais 2 amigos, um branco e outro negro, cada qual mais boi q o outro, mas q tb se sabiam mexer...

Qd a noite deu o q tinha a dar, ala pra Evanston q se faz tarde, e às horas q eram (não mt tarde... umas 3 da manhã acho eu) só de táxi! Embora o 1º taxista tenha recusado, o 2º levou 7 (!!) pessoas (descansa mãezinha q eu ia com o cinto posto). Ao chegar a Evanston, enquanto nós reuníamos dinheiro pra pagar, o sr. taxista foi surpreendido pla polícia!!!! Mas só lhe disseram q prá próxima vez o multavam, e ele ainda aproveitou pra nos pedir mais gorjeta, portanto eu diria q ainda ficou a ganhar!...

Não sei se já disse antes... mas pla primeira vez já tive nemátodes fluorescentes, o q significa que lhes injectei DNA c êxito! Agora já comecei a fazer o mm mas pró meu trabalho (não como treino). Deixem lá ver se tb resulta...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu mais gosto é da cena de fazer bichos flurescentes...Dá pa fazer gente assim ? Imagina o power...Uma festa trance com um monte de freaks fuorescentes aos saltos...Já agora..a máquina lava a roupa de toda a gente, mas quem lava a máquina entre lavagens? :) Be cool Bro! ( pa seguir a onda da tua noitada )