domingo, 10 de julho de 2005

Vou ali ver Chicago!

No meu primeiro dia no lab dei umas voltas plo Campus, e fui até ao pé do imenso Lago Michigan (q eu assim de repente acho q tem mais ou menos o tamanho d Portugal, mas ainda hei-de descobrir ao certo!). Plo meio tirei umas fotos, aos campos de jogos, ao lago, à praia privativa onde só se entra c cartão da universidade e à vista sobre Chicago downtown... A Torre Sears, um dos edifícios mais altos do Mundo (tenho ideia q era o nº 1 até construírem as Torres Petronas e dpois outro edifício qq em Taiwan), é o pico mais isolado do lado direito, assim meio na sombra.


Ontem tinha-me esquecido de contar, mas no 1º dia no lab houve outra história engraçada... Há lá um alemão muito fixe, assim todo descontraído e um bocado distraído tb, chamado Klaus. Ao fim do dia estava eu a falar c a Susana (a quase doutorada q me vai ajudar) e ele chega ao pé de nós e diz prá Susana: "I think Mario is pretty cool!", ao qual ela responde: "This Mario?". Ele olha pra mim muito confuso e começa a pedir desculpas, q pensava q era o Tom q estava ali. Eu ri-me e disse-lhe q não tinha q pedir desculpas, q eu até agradecia e q felizmente ele não tinha dito q me achava um "asshole"!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda não te conhece bem :D nós aqui sabemos que és "o" bacano ;)